Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Final de semana de contos de fadas.

Era uma vez um belo príncipe de um reino muito distante. Seu nome era William. Tinha pais adorados por todos os súditos do reino e um irmão mais novo chamado Harry. Infelizmente, seus pais se separam quando era muito jovem e pouco tempo depois, sua adorada mãe morreu em um terrível acidente de carro. O pobre príncipe ficou triiiiste, mas o tempo passou, e se tornou um belo rapaz e decidiu ingressar em uma Universidade.
No interior daquele mesmo reino existia uma menina de família humilde que enriqueceu muito rapidamente, chamada Kate, que era perdidamente apaixonada pelo príncipe William. Quando cresceu e soube que o príncipe ia para a Universidade, rapidamente se matriculou na mesma, na esperança de se encontrar com o amor da sua vida.

Ao mesmo tempo, o homem muito mal, chamado Osama Bin Laden, planejava ataques a torres-símbolos de um outro reino.


Infelizmente, o vilão conseguiu o que queria e matou várias pessoas, chocando o mundo inteiro com o maior ataque terrorista que já se presenciou, gerando ódio e mais guerras que ao longo de uma década também tiraram a vida de várias pessoas inocentes.

Ao mesmo tempo, o príncipe William e Kate se conheceram e se apaixonaram, causando grande comoção no reino. Como assim um príncipe namorando uma plebéia e mais, pediu-a em casamento? Após anos de indas e vindas, finalmente o sonho virou realidade: Kate agora era uma princesa!


O grande dia foi transmitido para todo o mundo assistir e bem no fundo, todas as mulheres do mundo se sentiram emocionadas por algo tão belo e tão grandioso estar acontecendo.

E enquanto o reino ainda estava extasiado com o casamento do século, veio outra grande notícia: O grande terrorista que causou tanto alvoroço anos atrás foi morto pelo exército real, o que trouxe alegria e um sentimento de justiça para todos os cidadãos.

...e todos foram felizes para sempre (pelo menos até agora)


O príncipe casou com a plebéia e o vilão foi morto. E vocês que não acreditavam em contos de fadas, hein? O noticiário está aí pra provar que a vida real pode sim, se parecer com um filme da Disney.

2 comentários:

First é tua mãe, abs.