Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden IS DEAD!

Ok, até meu tio que é surdo, mudo, cego e está em coma já tá sabendo. Mas e aí? E agora? O que significa a morte do procurado Obama Osama Bin Laden? Alguns dizem que ele nem ao menos está morto, que foi apenas um acordo para que Osama Obama fosse reeleito, e bem... É uma possibilidade! Por que não? Onde estão as provas de que ele esta morto afinal? Claro que o acontecido faz pouco mais de 12h e esperar um relatório público completo sobre o caso é querer demais. Mas com a facilidade de comunicação hoje em dia é meio duvidoso não ter nenhuma foto sobre o caso (não estou levando em conta aquelas montagens feitas NO PAINT do corpo). Mas se vamos partir do conceito de que talvez ele não esteja morto de verdade, temos que dúvidar também de que o homem realmente pisou na lua em plena guerra fria. O que, novamente, É UMA POSSIBILIDADE! O que não é verdade pode ser fácilmente forjado pelos americanos! Ou você acha mesmo que Julian Assange, o criador da Wikileaks é mesmo um estuprador? O cara é somente o "responsável" por vários documentos secretos dos EUA vazarem para todo o mundo e de repente ele é um estuprador. É bom demais pra ser verdade. Mas esse é apenas um exemplo mais nítido de como os EUA conseguem forjar alguma informação tornando-a verdade. E vamos falar a verdade, tudo bem que o cara devia estar bem escondido e tal, mas 10 fucking years é muito tempo! Os EUA com todo seu poder e tecnologia levando 10 anos pra achar alguém? Hmm... E eu não vou nem falar sobre a ausencia de fotos do corpo do Michael Jackson! Aí tem!
SO PODE SER MONTAGE! E é...
Tomando do conceito que de fato Osaminha morreu, AÍ SIM, temos motivos pra comemorar, certo? Não é bem assim... Ainda é cedo para falar, mas a morte de Bin Bin pode significar novos atentados, terrorismo em outros lugares, bombas nucleares, terceira guerra mundial! Não que isso já não fosse ameaça quando ele ainda estava vivo, MANS, com sua morte, o resto da Okaida Al-Qaeda pode ficar revoltz e querer destruir, sei lá, a DISNEY! Seria uma perda enorme, tô errado?! Como tudo tem um lado bom, de início a morte de um grande ídolo terrorista pode mostrar aos jovens aspirantes a terroristas que não há como ficar impune, e cedo ou tarde a gente vai se encontrar a justiça é feita. Tudo simbólico, pois duvido que a morte de Osama tenha feito a dor da perda dos parentes e amigos das vítimas do 11/9 ter diminuído... Talvez a sensação de justiça, mas diminuir a dor é impossível. O que nos resta é esperar e o tempo irá nos mostrar as verdadeiras consequências deste acontecimento histórico (tema da redação do vestibular esse ano, será?).
Eu não sou o único que confunde os nomes!

Ou isso tudo pode ter sido apenas a vontade dos EUA de aparecer e ocultar o ex-assunto do momento, o casamento real. Vai saber né!

Osama?!

Um comentário:

First é tua mãe, abs.